fbpx
Home - Lifting Facial com Fios de PDO
Lifting Facial com Fios de PDO

Lifting Facial

Conheça o Lifting Facial! Esta técnica não cirúrgica, muito procurada para um incrível resultado para o rejuvenescimento da face. Seu tratamento consistem em eliminar rugas, e a flacidez da pele.

Lifting, afinal o que é?

A partir de uma certa idade, é extremamente normal que algumas pessoas se sintam desconfortáveis com o aspecto atual de sua pele. Não apenas isso, milhares de pessoas, sentem o desejo e vontade de reaver o seu aspecto mais jovial.

O Lifting é exatamente o procedimento estético tornar esse sonho, tornando-o realidade!  Promovendo o levantamento do rosto, amenizando os vincos e resgatando principalmente os contornos faciais.

É dado que o aspecto de envelhecimento facial se da principalmente, pela perda de gordura e flacidez dos tecidos, conforme o passar dos anos. E a Ritidoplastia (como o Lifting Facial é também conhecido), é realizado de forma a proporcionar o reposicionamento, elevando o tecido e a musculatura do rosto. Esté é atualmente, um dos procedimentos de Estética e Harmonização Facial, mais realizados no Brasil, junto ao Microagulhamento e o Procedimento de Toxina Botulínica.

lifting facial

Quais áreas abrangem o Tratamento de Lifting?

O Lifting Facial engloba áreas que podem ser tratadas no rosto como mandíbula, pálpebras, nariz, testa e proximidades, como pescoço.

Lifting NÃO cirúrgico

O Lifting Facial não cirúrgico é uma técnica que promove a suspensão dos tecidos faciais com a utilização de fios de PDO (Polidioxianona), que são fios 100% reabsorvíveis.

Diferente dos fios permanentes, os fios de ouro, os fios russos e também os mais recentes fios Tri-segmentado, os o Lifting com Fios de PDO são reabsorvidos pelo organismo substituídos pelo colágeno, pois seu material induz a formação de colágeno ao seu redor.

 

fios de pdo

Quanto tempo dura o Lifting?

A durabilidade média deste tratamento na Doctor&doctor, utlizando os Fios de Pdo, gira em torno de 18 a 24 meses até sua completa reabsorção.

Mas muitas vezes, dependendo da necessidade do paciente, pode ser necessário novas trações antes deste período, assim será possível se obter um resultado mais aparente e efetivo.

Esse procedimento é considero seguro?

Sem dúvida! O Lifting Facial com Fios de PDO é um tratamento muito seguro. Tendo em vista que este fio de PDO é um material bastante utilizado há muitos anos em diversas cirurgias, pois seu material é feito os fios de sutura reabsorvíveis, sendo muito utilizada também nas cesarianas, cirurgias abdominais, cardíacas, dentre outras.

lifting antes e depois

Como o Lifting Facial é realizado?

Para a realização desta técnica, são utilizados fios com pequenas garras ao longo de seu comprimento. No entanto, há diversas marcas e formatos destas garras que podem influenciar na qualidade e duração do resultado.

Recomendação: Hoje em dia, os melhores Fios de PDO são importados da Koreia, país onde a utilização desta técnica é muito difundida, com pesquisa em larga escala, que também contribuiu muito para desenvolvimento de técnicas e materiais de ótima qualidade.

Contraindicações para o Lifting

Não existem fatores notórios que dispensam a possibilidade de realizar esse tratamento Estético. No entanto, é recomendado que o paciente esteja saudável, não possua qualquer enfermidade séria, como diabetes ou cardiopatias, por exemplo, ou ter uma idade muito avançada. Além disso, como dito acima, o procedimento não é indicado para pessoas muito jovens. Nesses casos o ideal é conversar com um Especialista em Harmonização Orofacial para compreender outras formas preventivas e outros tratamentos.

Para quem o Lifting é Indicado?

Esse tratamento é indicado para reduzir a flacidez da cutânea,  tem a função de tracionar e levantar a pele, além de estimular a formação do colágeno. O sucesso do tratamento de Lifiting Facial com Fios de PDO, assim como todo tipo de tratamento de HOF (Harmonização Orofacial), está na indicação correta por parte dos profissionais. Muitas vezes é necessário fazer alguns procedimentos antes de se fazer o Lifting, para que tenhamos sucesso na técnica.

lifting para homens

Posso fazer Lifting Facial com Fios de PDO?

O Lifting Facial é mais indicado para pacientes que tenham Flacidez Excessiva, ou Envelhecimento Facial natural devido à idade. De forma geral, esse envelhecimento tem como causa a ação natural do tempo e também fatores externos que podem acelerar este processo.  A radiação solar, maus hábitos ou herança genética também são fatores contribuintes para estes casos. No entanto, o procedimento geralmente é aconselhado, após os 40 anos de idade.

Vantagens da Doctor&doctor para fazer o seu Tratamento

Dentre as diversas vantagens já existentes na realização deste procedimento, a Clínica acredita em 3 fatores marcantes, que são levados na ponta lápis. São eles: Rapidez com o Resultado, Aspecto Natural e Segurança!

A técnica de Lifiting com Fios de PDO garante rapidez em seu resultado, sendo possível ver no mesmo dia, o efeito do tratamento, que vai melhorando ainda mais com o passar dos dias.

mulher saudavel

A entrega de um tratamento não paenas duradouro mais natural é um fator de extrema relevância, quando o paciente opta por realizar o seu tratamento na Doctor&doctor. O Lifting com Fios de PDO consegue um efeito de suspensão, proporcionando uma aparência naturalmente mais jovial.

E por fim, uma das maiores vantagens. O Lifting não cirurgico, realizado com Fios de PDO é um procedimento muito seguro, pois procedimento é realizado apenas na região subcutânea, sem atingir músculos ou outras estruturas nobres da face.

Há mais de 25 anos no Mercado de Odontologia, Estética e Harmonização Facial. Acompanhe nosso trabalho curta a Doctor&doctor no Instagram

Lifting Facial é o que você está procurando?
Agende e converse com o nosso especialista sobre planos de tratamento!
Open chat
🗓Vamos iniciar o seu atendimento!