Home - clareamento - Posso fazer Clareamento Dental ?

Posso fazer Clareamento Dental ?



Posso fazer Clareamento Dental?

Você precisa saber dessas dicas! Parte: 4/6

Você já leu a terceira parte do texto onde falamos sobre Clareamento a Laser? Saiba mais clicando aqui!

Qualquer um pode fazer Clareamento Dental? – Esclarecendo dúvidas frequentes

Posso fazer Clareamento Dental

Clareamento Dental é indicado para qualquer pessoa?

A quarta parte do texto que está sendo dividido em 6, vem dessa vez responder uma das maiores dúvidas de clientes que procuram o tratamento para Clareamento Dental, afinal:

Posso fazer Clareamento Dental?

 Essa questão é excelente! E é uma das maiores dúvidas dos pacientes que comparecem à Clínica quando buscam um tratamento eficaz para clarear os dentes ou mesmo deixa-los numa tonalidade harmoniosamente melhor.

Embora seja considerado um procedimento seguro e efetivo quando monitorado por um profissional, o clareamento dental não é e nem pode ser indicado para qualquer pessoa.

Deve ser evitado por grávidas, lactantes e menores que 15 anos. Também são casos de serem evitados, caso o especialista, em algumas condições bucais, encontre anomalias dentais diagnosticadas durante a anamnese ou exame clínico.

Também podem contraindicar este procedimento, como trincas no esmalte, restaurações com infiltração (nos dentes que serão clareados), inflamação gengival, queixa de hipersensibilidade dentária.

A hipersensibilidade neste caso, pode ser causada por retração gengival ou desgastes de esmalte com exposição de dentina e problemas de formação do esmalte.

Como sei se o Clareamento Dental é indicado para mim?

Vale lembrar que os tratamentos mais eficazes para cada paciente podem ser sugeridos por um especialista da Clínica Doctor&doctor à partir de uma consulta de avaliação.

Tire suas dúvidas com um especialista! Receba dicas para melhorar o branco do seu sorriso e ter uma melhor autoestima na hora de sorrir e se mostrar para as pessoas.

Para dicas de tratamentos e de cuidados para o melhor da sua saúde bucal, acompanhe nossa página no Facebook.